PRF apreende mais de 90 quilos de maconha em veículo na BR-282

Cadela Danka farejou a droga que estava escondida em compartimentos do carro

Por Oeste Mais

18/11/2019 17:17



96 quilos de maconha foram encontrados no veículo (Foto: PRF)

Com a ajuda da cadela chamada Danka, a Polícia Rodoviária Federal conseguiu apreender mais de 90 quilos de maconha que estavam sendo transportadas nesta segunda-feira, dia 18, em Lages.

 

A abordagem do veículo Fiat Stilo, com placas de São José, foi realizada na BR-282, no início da tarde. Segundo a polícia, não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Alguns quilômetros adiante, abandonou o veículo e correu em direção à vegetação às margens da rodovia, não sendo localizado até o momento.

 

No porta-malas do veículo, dentro de três malas, os agentes encontraram 75 tabletes da droga. Desconfiados que poderia haver mais, em algum tipo de compartimento oculto, os agentes da PRF pediram o apoio ao canil da Polícia Militar em Lages.

 

A cadela deu sinal positivo para presença de mais entorpecente no parachoque e debaixo do capô. Ao abrir os locais, os agentes localizaram outros 25 tabletes de maconha. O veículo e a droga foram encaminhados à Polícia Federal em Lages.






COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.