PRF apreende drogas e cerca de R$ 5 mil em veículo na BR-153

Um dos ocupantes do automóvel abordado foi preso em flagrante

Por Oeste Mais

10/05/2019 16:01 - Atualizado em 10/05/2019 16:01





Um homem foi preso em flagrante com drogas e dinheiro na manhã desta sexta-feira, dia 10, na BR-153, em Concórdia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, quase três quilos de maconha e cerca de R$ 5 mil em dinheiro, foram apreendidos durante a fiscalização de rotina.

 

Os agentes deram ordem de parada a um Renault Symbol, com placas de São Miguel do Iguaçu (PR). O motorista estacionou alguns metros adiante e abandonou o veículo correndo em direção à mata às margens da rodovia. Policiais militares auxiliam nas buscas com uso de cães, mas até o momento o homem não foi localizado.

 

Dentro do carro, além dos quatro tijolos com a droga, os agentes encontraram o dinheiro e muitos cartões bancários em nome de diversas pessoas.

 

No veículo estava um passageiro, de 27 anos, que relatou estar levando a maconha até Balneário Camboriú. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Concórdia, onde vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

Maconha e dinheiro estavam em carro que foi abordado em Concórdia (Fotos: PRF)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.