PRF apreende 29 quilos de cocaína em abordagem na BR-163

Apreensão contou com a ajuda do cão Billi, que confirmou a presença de drogas no veículo

Por Oeste Mais

18/11/2019 13:59 - Atualizado em 18/11/2019 13:59



A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã desta segunda-feira, dia 18, 29 quilos de pasta-base de cocaína na BR-163, em Guaraciaba. A apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina, onde um Ford Verona, com placas de Passo Fundo (RS), foi abordado.

 

Os agentes desconfiaram da história contada pelo motorista e pediram o apoio do canil da PRF. O cão pastor belga chamado Billi deu sinal de positivo para a presença de entorpecentes na região traseira do veículo.

 

Os 31 tabletes de pasta-base foram encontrados em um fundo falso do porta-malas. O motorista, de 35 anos, disse que estava sendo pago para buscar a droga em Cascavel (PR) e a levar até a região de Passo Fundo.

 

Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia de São Miguel do Oeste, onde vai responder por tráfico de drogas.

Drogas estavam escondidas dentro de um veículo de passeio que foi abordado (Foto: Cristian Lösch/Portal Peperi)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.