Preso segundo suspeito de envolvimento em assassinato de idoso de 65 anos

Homem se apresentou na delegacia de Jaborá e foi levado para o Presídio Regional de Joaçaba

Por Oeste Mais

16/05/2019 09:31 - Atualizado em 16/05/2019 09:39



Idoso foi morto a facadas no interior de Jaborá (Foto: Reprodução/Atual FM)

Um segundo suspeito de envolvimento no assassinato do idoso Albino Bernardi, de 65 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira, dia 15, em Jaborá. A vítima foi morta na madrugada do último domingo, dia 12, no interior do município. Uma pessoa já tinha sido presa acusada de praticar o homicídio.

 

De acordo com a rádio Atual FM, o homem se apresentou na delegacia, mas a Justiça já havia expedido um mandado de prisão preventiva contra ele, que seguiu para o Presídio Regional de Joaçaba.

 

Um inquérito aberto pela Polícia Civil de Joaçaba apura o assassinato. O idoso foi morto a facadas durante um jantar na comunidade de Lajeado Colônia. Ele morreu ainda no local do evento, na parte externa de um ginásio.

 

O filho da Bernardi, também esfaqueado, foi levado pelo Samu ao hospital de Joaçaba, onde continua internado com quadro clínico estável. Ele teve perfuração de um dos pulmões.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.