Policiais do Fórum de Chapecó impedem furto em carro estacionado na rua

Ladrão de 36 anos tentava levar aparelho de som de veículo na tarde desta quinta-feira

Por Oeste Mais

15/03/2019 08:44 - Atualizado em 15/03/2019 08:44


Policiais do Fórum algemaram e mantiveram assaltante na cela até a chegada da PM (Foto: Núcleo de Comunicação Institucional/Comarca de Chapecó)

Policiais militares que fazem a segurança do Fórum de Chapecó impediram um furto em um veículo que estava estacionado em frente ao local no início da tarde desta quinta-feira, dia 14. O carro pertence a um casal que estava almoçando em um restaurante, do outro lado da rua.

 

O ladrão estava tentando retirar o aparelho de som do automóvel, quando o proprietário chegou. Ele tinha percebido que alguém estava dentro do veículo e se aproximou.

 

O sargento Valdemir Michelon foi ao local acompanhado dos cabos Luis Carlos Kophl, Eliseu Sachet e Paulo da Silva Kilian. A equipe atendeu a ocorrência evitando a fuga do criminoso, que se disse inocente.

 

O rapaz foi algemado e mantido na cela do Fórum até que a Polícia Militar chegasse. ​O cabo Kophl acompanhou a guarnição e o assaltante, que foi preso em flagrante, até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

 

O homem tem 36 anos e uma extensa ficha criminal. Ele saiu da Penitenciária Agrícola de Chapecó no último dia 6 de fevereiro.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.