Polícia prende um dos maiores traficantes de drogas do sul do país durante operação

Ação foi realizada durante a operação Woodstock Condá

Por Oeste Mais

21/09/2019 08:41 - Atualizado em 21/09/2019 08:46



Drogas foram encontrada em sítio onde o homem se escondia, junto de R$ 30 mil em espécie (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil apreendeu na manhã desta sexta-feira, dia 20, um dos maiores traficantes de drogas do sul do país, durante a Operação Woodstock Condá.

 

A ação foi realizada durante investigações da polícia. Segundo o Clic RDC, os agentes deram cumprimento de três mandados de busca de apreensão em um sítio de uma residência, todos em Laguna.

 

Além dos mandados de busca, um mandado de prisão preventiva também foi cumprido contra um homem apontado como o líder da organização criminosa, investigada pela operação.

 

Segundo a Polícia Civil, ele era responsável pela organização, financiamento e distribuição de centenas de toneladas de drogas e armas de fogo ilícitas, ao longo dos últimos três anos com frequência mensal.

 

As buscas resultaram ainda na prisão em flagrante do suspeito pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. No sítio onde o homem estava, foi encontrada significativa quantidade de maconha do tipo “skunk”, uma pistola sem numeração calibre 9, e mais de R$ 30 mil em espécie oriundos do comércio de drogas.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.