Polícia prende homem suspeito de comercializar medicamentos de uso controlado

Caso foi registrado na noite desta sexta-feira, em Chapecó

Por Oeste Mais

19/10/2019 08:20 - Atualizado em 19/10/2019 08:20



A Polícia Civil apreendeu na noite desta sexta-feira, dia 18, um homem suspeito de comercializar medicamentos de uso controlado sem registro, em Chapecó.

 

Segundo a Polícia, o homem já estava sendo alvo de investigação. No mês de dezembro de 2018, foi apreendido na residência do suspeito, substâncias anabolizantes conhecidas como “Oxandrolona”, que contém a presença da droga “MDMA”.

 

No interrogatório, ele relatou que adquiriu os produtos pela quantia aproximada de R$150 por unidade de substância. As investigações, a partir daí, se intensificaram, e a polícia representou pela busca e apreensão no imóvel do homem.

 

Lá foram localizadas drogas como maconha, frascos da substância anabolizante já mencionada, seringas descartáveis, e dezenas de caixas de medicamento de uso controlado, sem registro e de procedência ignorada.

 

Ele foi preso em flagrante e conduzindo para a Central de Plantão Policial de Chapecó.

 

Medicamentos foram encontrados na casa do homem (Foto: Polícia Civil)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.