Perseguição termina com mais de 200 kg de maconha apreendidos e policial ferido

Flagrante de tráfico de drogas deixou policial machucado após queda de motocicleta em Chapecó

Por Oeste Mais

10/06/2019 23:39 - Atualizado em 11/06/2019 01:08



Guarnições da PRF e PM participaram da operação em Chapecó (Fotos: Polícia Militar)

Mais de 200 quilos de maconha foram apreendidos na noite desta segunda-feira, dia 10, em um flagrante de tráfico de drogas realizado pela Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal em Chapecó. Um jovem de 18 anos foi preso. Um policial ficou ferido ao sofrer uma queda de moto durante a perseguição.

 

De acordo com a PM, a ocorrência iniciou após uma ordem de parada não ser acatada pelo motorista de um Renault Duster, com placas de Minas Gerais. Por um bom trecho, as viaturas perseguiram o veículo.

 

Depois de uma altura, o condutor jogou o automóvel para cima de um dos policiais que estava de moto. Ele caiu e foi levado com lesões ao hospital do município, mas sem gravidade.

 

Já na Avenida Fernando Machado, o veículo colidiu na mureta divisória e estourou os pneus dianteiros. O motorista perdeu o controle, desceu e tentou fugir a pé, mas foi detido.

 

Dentro do Renault foram encontrados 162 tabletes de droga, pesando 1,250 kg cada. A PM informou que a maconha seria comercializada em Chapecó.

 

A guarnição também relatou que o motorista, um jovem de 18 anos, é de Santa Terezinha de Itaipu (PR) e não estava habilitado. A origem da droga é investigada.





COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.