Objetos eletrônicos e alimentos são furtados de creche em Ponte Serrada

Uma televisão, dois notebooks, um aparelho de DVD e produtos alimentícios foram roubados

Por Oeste Mais

09/11/2019 10:34 - Atualizado em 09/11/2019 18:53



Objetos foram furtados na madrugada deste sábado, dia 9 (Foto: Polícia Militar)

Uma creche municipal foi alvo de furto no início da madrugada deste sábado, dia 9, em Ponte Serrada. Segundo informações da Polícia Militar, a responsável pelo local percebeu a falta de uma televisão, dois notebooks, um aparelho de DVD e diversos alimentos.

 

A ocorrência foi registrada pouco depois da meia-noite, no Centro de Educação Infantil Hermínia Severgnini, localizado em uma rua paralela à BR-282, no distrito de Baia Alta.

 

A PM de Ponte Serrada foi acionada após os próprios moradores do bairro ligarem para a polícia para relatar ruídos incomuns na creche. Os policiais fizeram buscas pelo local, mas não encontraram os autores do furto.

Um dos suspeitos se feriu durante a ação criminosa (Foto: Polícia Militar)

Foram notados pela PM cacos de vidro e manchas de sangue pelo chão. A polícia apreendeu o vidro que estava com sangue. Tudo indica que um dos autores tenha se ferido ao invadir o local pela janela. A responsável pela creche foi até a insituição de ensino e relatou à PM os objetos que faltavam. 

 

Os alarmes da unidade de ensino estavam desligados, porque estavam em manutenção, o que facilitou a ação criminosa. Uma perícia foi realizada ainda na manhã deste sábadom dia 9, pela Polícia Civil.

Uma janela foi quebrada durante o furto (Foto: Polícia Militar)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.