Nova fase da Operação Woodstock é deflagrada no Oeste de SC e outros três estados

Polícia Civil cumpre cerca de 20 mandados de busca e apreensão em Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e Amazonas

Por Oeste Mais

10/07/2019 09:11 - Atualizado em 10/07/2019 10:24



Materiais apreendidos em Chapecó na manhã desta quarta-feira (Foto: Polícia Civil)

Mais uma fase da Operação Woodstock foi deflagrada na manhã desta quarta-feira, dia 10, em municípios do Oeste catarinense e outros estados do país. A Polícia Civil cumpre cerca de 20 mandados de busca e apreensão em Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e Amazonas.

 

Em Santa Catarina, a operação é realizada em Chapecó, Modelo, Maravilha, São José e Blumenau. Também ocorre em Foz do Iguaçu (PR), Campo Grande (MS) e Manaus (AM). Nesta terça-feira, dia 9, a sétima etapa da operação foi deflagrada em Xanxerê.

 

A polícia ainda não divulgou balanço sobre os trabalhos realizados nesta quarta-feira.  Segundo o site Clic RDC, em uma diligência realizada no Bairro Efapi em Chapecó, um homem foi preso. No local foram encontrados quatro frascos de anabolizante, quatro algemas do Departamento de Administração Prisional da Secretaria de Cidadania e Justiça (Deap), cerca de um quilo de maconha, uma balança de precisão e três celulares.

 

A primeira fase da operação foi deflagrada em Santa Catarina em maio de 2018, em Chapecó. Conforme a Polícia Civil, cerca de R$ 11 milhões em drogas já foram apreendidos ao longo das ações. Os entorpecentes saíam da região de Ponta Porã, na fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai, e passavam pelo Oeste de Santa Catarina em direção ao Litoral.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.