Mulher fica em estado grave após ser agredida pelo companheiro em Xaxim

Vítima foi encontrada pela polícia com diversos cortes na cabeça, pescoço e rosto

Por Oeste Mais

08/02/2019 13:28 - Atualizado em 08/02/2019 13:28


Uma mulher de 44 anos foi violentamente agredida pelo próprio companheiro, na noite desta quinta-feira, dia 7, em uma residência no bairro Bela Vista, em Xaxim. 

 

A Polícia Militar chegou até o caso após receber várias denúncias sobre uma briga entre um casal no determinado endereço. No local, os militares encontraram a mulher caída dentro da residência. Rapidamente, o Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer a vítima, que possuía ferimentos graves. 

 

Conforme os bombeiros, a mulher estava inconsciente e com vários cortes na cabeça, no rosto e no pescoço. Ela foi imobilizada e conduzida ao Hospital Frei Bruno, de Xaxim, mas devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o hospital de Chapecó. 

 

A Polícia Militar informou que, devido a gravidade da vítima, ela não conseguiu relatar o que motivou a briga. O indivíduo não foi encontrado. 

Com informações do Clic RDC


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.