Mulher é morta com golpes de faca no pescoço em Capinzal

Vítima de 60 anos foi encontrada pelo namorado, que acionou a Polícia Militar

Por Oeste Mais

09/08/2018 09:57 - Atualizado em 09/08/2018 09:57


Atingida por golpes de faca, Rosina Dalapria foi encontrada morta dentro de casa (Foto: Rádio Capinzal)

Uma mulher de 60 anos de idade foi encontrada morta com golpes de faca no pescoço no final da noite desta quarta-feira, dia 8, na Vila Sete de Julho em Capinzal. A Polícia Militar foi acionada pelo namorado dela, um homem de 54 anos, que informou ter encontrado a mulher já sem sinais vitais.

 

Rosina Dalapria estava deitada na cama, com ferimentos de faca na região do pescoço, relatou a PM. Conforme informou a Rádio Capinzal, com base no que disseram as autoridades, é provável que ela tenha sido agredida na cozinha da casa e arrastada até o quarto.

 

O namorado disse à emissora que passou a tarde com Rosina e à noite, quando retornou, encontrou a mulher sem vida. O casal estava junto há cerca de cinco anos.

 

O local foi isolado pela Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Campos Novos, que realizaram os levantamentos e recolheram o corpo da vítima para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Joaçaba. O crime é investigado pelas autoridades.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.