Mulher dá tiro de pistola e ela mesma aciona PM após desentendimento com marido

Casal foi detido pela Polícia Militar de Chapecó e encaminhado para a delegacia

Por Oeste Mais

11/09/2019 10:40 - Atualizado em 11/09/2019 10:40



Arma e munições foram apreendidas (Foto: Polícia Militar)

Uma mulher de 32 anos deu um tiro de pistola durante uma briga com o marido, de 35 anos, e ela mesma acionou a Polícia Militar para relatar o caso. A ocorrência foi registrada por volta das 23h30 desta terça-feira, dia 10, em uma residência no Bairro Alvorada em Chapecó.

 

De acordo com a PM, a mulher informou que atirou no chão para intimidar o marido. Ela disse ter entrado em atrito com o homem, que teria feito ameaças mulher de morte e tentado agredir a companheira.

 

Ainda em relato à PM, a mulher afirmou que foi até o quarto, pegou a arma e saiu correndo atrás do marido. Ao chegar na varanda, disparou em direção ao chão, chamando a polícia logo em seguida.

 

O homem disse às autoridades que discutiu com a esposa e saiu correndo no momento em que ela pegou a arma. A pistola foi apreendida junto com oito munições intactas e uma deflagrada.

 

O casal foi detido pela PM e encaminhado para a Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó. Os dois não têm passagens pela polícia.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.