Mulher com mais de 50 passagens pela polícia é presa ao se passar por PRF

Suspeita chegou a dizer que a instituição federal pagaria sua estadia em uma pousada

Por Oeste Mais

21/09/2019 09:09 - Atualizado em 21/09/2019 09:09



Mulher foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (Foto: PRF)

Uma mulher de 42 anos foi presa na manhã desta sexta-feira, dia 20, em Florianópolis. A suspeita, presa mais de 50 vezes pelos crimes de roubo e estelionato, foi pega novamente ao tentar aplicar um novo golpe.

 

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) receberam uma denúncia de uma pousada em Canasvieiras. A suspeita estava hospedada no local há cerca de uma semana. Ao ser questionada sobre o pagamento, ela teria intimidado os funcionários da pousada.

 

A mulher teria dito que estava participando de uma operação e que poderia prendê-los, caso atrapalhassem os trabalhos. Ela ainda afirmou que trabalhava na Academia Nacional da PRF e que a instituição pagaria a conta. Inúmeras comandas de restaurantes da região foram encontradas com a suspeita.

 

Ela foi encaminhada para a 5ª Delegacia de Polícia Civil, do bairro Trindade, na capital. Conforme a PRF, ela será indiciada por usurpação da função pública.

Com informações do G1


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.