Motoristas embriagados são presos após se envolverem em acidentes

Casos foram registrados neste domingo e segunda-feira em dois municípios do Oeste

Por Oeste Mais

09/04/2018 09:37 - Atualizado em 09/04/2018 09:37



Dois acidentes de trânsito envolvendo motoristas embriagados foram registrados em municípios do Oeste de Santa Catarina em um intervalo de menos de 24 horas. Os condutores foram presos em flagrante, segundo informou o G1/SC.

 

O primeiro caso ocorreu por volta das 6 horas da manhã de domingo, dia 8, em Erval Velho, onde um motorista foi preso em flagrante por embriaguez e lesão corporal. Ele se perdeu em uma curva, no km 365 da BR-282, batendo em outro carro, rodou na pista e colidiu em um terceiro veículo.

 

No último carro envolvido no acidente estava um casal, uma criança e uma idosa. Todos foram levados para o hospital, mas só a idosa permanecia internada na manhã desta segunda-feira, dia 9. O motorista embriagado se negou a fazer o bafômetro e foi preso.

 

Outro acidente ocorreu no município de Monte Carlo, pouco depois da meia-noite, já na madrugada desta segunda-feira, dia 9. Um motorista também foi detido em flagrante por dirigir embriagado no km 25 da SC-425. Ele foi conduzido para a delegacia de Videira.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.