Motoristas embriagados são presos após acidentes de trânsito

Flagrantes foram registrados neste sábado nos municípios de Xaxim e Xanxerê

Por Oeste Mais

22/09/2019 09:27 - Atualizado em 22/09/2019 09:27



Motoristas foram encaminhados para a delegacia (Foto: Polícia Militar)

Dois motoristas foram presos por embriaguez ao volante depois de se envolverem em acidentes de trânsito nos municípios de Xanxerê e Xaxim. As ocorrências foram registradas no final da tarde e início da noite deste sábado, dia 21.

 

Pouco antes das 18 horas, o condutor de uma Fiat Strada, com placas de Xanxerê, foi flagrado embriagado após um acidente com um Chevrolet Celta, placas de Xanxerê. A batida ocorreu em uma rua no Bairro São Romero.

 

Segundo a PM, o homem de 41 anos realizou o teste de bafômetro, que constatou 1,49 mg/lar de embriaguez. O motorista do outro veículo era um idoso de 69 anos. Ninguém se machucou.

 

Já por volta das 20 horas, no Bairro Santa Terezinha em Xaxim, a PM prendeu o motorista de um Fiat Uno, também com sinais de embriaguez. O homem de 36 anos bateu o veículo em um Ford F350 estacionado. Ele também não tinha carteira de motorista.

 

Ambos os condutores foram encaminhados para os procedimentos na Delegacia de Polícia Civil.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.