Motorista sem CNH e embriagado é preso após ligar para PM pedindo se poderia passar em blitz

Ocorrência inusitada foi registrada no início da madrugada de domingo em Capinzal

Por Oeste Mais

25/09/2017 09:42 - Atualizado em 31/01/2018 23:11



Uma ocorrência inusitada foi atendida pela Polícia Militar de Capinzal na madrugada de domingo, dia 24, quando um homem entrou em contato com a Polícia Militar, através do telefone 190, fazendo o seguinte questionamento: “Será que posso passar na blitz, não tenho carteira [de habilitação]? Sim, pode passar”, respondeu um policial. “Em que carro que o senhor está?”, continuou o policial. “Em um Chevette”, disse o homem.

 

Conforme o site Michel Teixeira, encerrado o contato telefônico, o motorista realmente passou na fiscalização de trânsito. As guarnições que faziam a barreira foram informadas e ficaram atentas. Assim que o Chevette se aproximou, recebeu ordem de parada.

 

A PM constatou que o homem realmente não possuía habilitação, o veículo não estava licenciado e o condutor ainda apresentava sinais de embriaguez. Ele realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,54 mg/l.

 

A PM apreendeu o veículo e aplicou multas, dando voz de prisão ao motorista, que ofereceu resistência e precisou ser algemado. Ele foi encaminhado à delegacia de polícia de Joaçaba para os procedimentos sobre o flagrante.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.