Menina de dois anos e pai são mortos a tiros em São José

Polícia Civil suspeita que crime praticado neste domingo tenha sido por acerto de contas

Por Oeste Mais

15/07/2019 08:14 - Atualizado em 15/07/2019 08:24



Uma menina de dois anos e o pai dela, de 26, foram mortos a tiros na noite deste domingo, dia 14, em São José, na Grande Florianópolis. Até a manhã desta segunda-feira, dia 15, ninguém havia sido preso. O caso foi registrado no Bairro Serraria. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de acerto de contas.

 

Segundo o delegado Manoel Galeano, responsável pela investigação, pai e filhais estavam em casa quando escutaram tiros. Na sequência, dois homens entraram na residência e executaram as vítimas.

 

Ainda conforme a Polícia Civil, os autores foram identificados, mas ainda não foram localizados. A investigação segue nesta segunda-feira.

 

Além do duplo homicídio, outras duas pessoas foram mortas a tiros durante o final de semana em São José. Na sexta-feira, dia 12, um homem de 23 anos foi baleado dentro de um carro. Conforme o relato de testemunhas à PM, os tiros foram feitos por dois homens em outro carro. Ninguém foi preso.

 

O outro homicídio foi na noite de sábado, dia 13, no Bairro Forquilhas, onde um homem ainda não identificado foi morto por disparos de arma de fogo. A autoria e a motivação do crime estão em investigação.

Com informações do G1


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.