Mais duas pessoas são presas com comprimidos de ecstasy no fim de semana

Abordagem da polícia ocorreu na madrugada de sábado, na B-282

Por Oeste Mais

09/09/2019 15:56



Dois homens foram presos com mais de 300 comprimidos de ecstasy na madrugada do último sábado, dia 7, na BR-282, em Xaxim. A Polícia Rodoviária Federal fez a abordagem de um Ford Ka, com placas de Balneário Camboriú, que escondia 357 comprimidos da droga no banco traseiro.

 

O ecstasy estava dentro de potes de vidro em uma bolsa. Os ocupantes do veículo, de 27 e 29 anos, relataram que a droga seria entregue em Chapecó. Ambos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de Xaxim.

Droga estava escondida em potes de vidro, dentro de um veículo (Foto: PRF)

Segunda abordagem

 

Outra dupla também foi presa portando comprimidos de ecstasy, na madrugada de domingo, dia 8, em Chapecó. Os suspeitos de 28 e 29 anos, estavam sendo monitorados pela polícia há um mês. 

 

Os dois homens foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ambos ficarão à disposição da Justiça no Presídio Regional de Chapecó.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.