Mais de 5,5 toneladas de maconha são apreendidas em bitrem abordado no Litoral

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado na tarde desta terça-feira em Rancho Queimado

Por Oeste Mais

30/04/2019 23:19



Droga foi encontrada no meio de uma carga de milho (Fotos: PRF)

Uma ação conjunta entre a Agência de Inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil de Chapecó apreendeu na tarde desta terça-feira, dia 30, aproximadamente 5,5 toneladas de maconha. A droga era transportada por uma carreta abordada na BR-282, em Rancho Queimado, no Litoral de Santa Catarina.

 

As autoridades faziam uma fiscalização conjunta, em frente à Unidade Operacional da PRF de Rancho Queimado, quando identificaram o veículo. A maconha estava no meio de uma carga de milho, em diversos tabletes. O motorista, de 30 anos, foi preso em flagrante.

 

Conforme a Polícia Civil, o bitrem seguia de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e teria passado pelo Paraguai antes de ir em direção ao Litoral. O destino era Florianópolis. Além do condutor, foi preso outro homem, de 36 anos, em um Chevrolet Cruze, que acompanhava o bitrem. A Polícia Civil disse que esta é a maior apreensão de drogas feita neste ano no estado.








COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.