Mais de 11 mil maços de cigarro contrabandeados são apreendidos pela polícia

Dois homens que faziam o transporte acabaram presos em Cunha Porã

Por Oeste Mais

15/01/2018 17:43 - Atualizado em 31/01/2018 23:11



Carga estava sendo transportada do Paraná para o Rio Grande do Sul (Foto: PRF)

Dois homens acabaram presos pela Polícia Rodoviária Federal, na manhã desta segunda-feira, dia 15, após mais de 11 mil maços de cigarro contrabandeados serem apreendidos. A apreensão ocorreu na BR-158, em Cunha Porã, durante rondas da polícia. 

 

Segundo a PRF, dois veículos - sendo um Astra e um Vectra - que estavam parados em um posto de combustível, foram abordados pelos agentes que desconfiaram de um rádio de comunicação e um grande volume que estava coberto por um pano no interior de um dos carros.

 

Dentro do Astra, com placas de Céu Azul (PR), foram encontrados 23 caixas de cigarro de origem estrangeira, totalizando 11,500 maços, avaliados em quase R$ 60 mil.

 

O Vectra trabalhava como escolta do Astra, alertando a presença da polícia. Os dois condutores, de 19 e 48 anos, foram localizados dentro do estabelecimento e relataram estarem transportando os cigarros do Paraná para o Rio Grande do Sul.

 

Os suspeitos foram detidos e conduzidos, juntamente com os veículos e a carga, à Delegacia de Polícia Federal de Chapecó.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.