Jovem é vítima de tentativa de estupro após ir à casa de ex-companheiro

Mulher disse que homem a chamou para a residência para falar sobre a filha do casal, mas tentou manter relações sexuais à força

Por Oeste Mais

15/04/2019 08:30 - Atualizado em 15/04/2019 08:30



Uma mulher de 26 anos acionou a Polícia Militar após ir até a residência do ex-companheiro e relatar ter sido vítima de uma tentativa de estupro em Chapecó. O caso ocorreu entre o final da noite de sábado e início da madrugada de domingo, dia 14, na Rua Clevelândia, no Bairro Bom Pastor.

 

Segundo a PM, a vítima disse que tem uma filha com o homem, de 34 anos, e que ele a procurou para falar sobre a criança, convidando-a para ir até sua casa. A jovem aceitou o pedido e foi ao local.

 

No relato à polícia, ela afirmou que o ex-companheiro fechou as portas e passou a lhe agarrar, tentando manter relações sexuais à força. A vítima conseguiu fugir e acionou a PM.

 

Ainda de acordo com a polícia, ela apresentava hematomas nos braços. Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso, com o acusado preso pela PM e encaminhado à Central de Plantão Policial de Chapecó.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.