Jovem é preso dirigindo bêbado e transportando porco em cadeirinha de bebê

Motorista fugiu e foi perseguido por ao menos dez minutos até ser interceptado

Por Oeste Mais

13/11/2017 10:23 - Atualizado em 31/01/2018 23:11



Um jovem de 26 anos foi preso por dirigir embriagado na BR-070, em Aragarças, na região Sudoeste de Goiás. Dentro do veículo, além de várias latas de cerveja, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também encontrou dois porcos mortos no banco de trás, sendo que um deles estava em uma cadeirinha usada para transportar crianças.

 

O flagrante foi feito no sábado, dia 11. Ainda de acordo com a PRF, ao ser abordado em uma blitz porque estava com o som muito alto, o motorista fugiu e foi perseguido pela cidade por ao menos dez minutos até ser interceptado.

Preso por dirigir bêbado, motorista transportava porco morto em cadeirinha de bebê (Foto: PRF)

Bastante exaltado, ele foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou um teor alcoólico de 0,82 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

 

O assessor de comunicação da PRF, inspetor Newton Morais, disse que o homem vive em um assentamento rural da região e que os animais já tinham sido encomendados por dois moradores da região.

 

"Ele nos contou que tentou fugir porque pensou que éramos de algum órgão ligado a questões sanitárias porque estaria levando os animais de forma incorreta", disse Newton.

 

Durante a fuga, o jovem trafegou em alta velocidade e por pouco não colidiu com outros veículos, além de não usar cinto de segurança. Ele foi detido por embriaguez ao volante e encaminhado para a delegacia.

Motorista tentou fugir de abordagem por conta de som alto (Foto: PRF)

Do G1


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.