Dois homicídios são registrados em intervalo de horas em Chapecó

Crimes ocorreram na noite deste domingo e início da madrugada desta segunda-feira

Por Oeste Mais

11/02/2019 07:56 - Atualizado em 11/02/2019 09:33


Homicídio no Bairro Universitário ocorreu na noite de domingo em Chapecó (Foto: Polícia Militar)

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros por volta das 20 horas deste domingo, dia 10, na Rua Araguaia, no Bairro Universitário em Chapecó. Segundo a Polícia Militar, com base no relato de testemunhas, a vítima foi baleada pelo carona de uma motocicleta.

 

A PM informou que o atirador e outro homem, condutor da moto, chegaram ao local e chamaram o jovem pelo nome. Após ir ao encontro dos suspeitos, houve uma conversa de alguns minutos, momento em que o carona sacou uma arma e realizou os disparos.

 

A PM não informou em que partes do corpo os tiros atingiram o jovem, que foi socorrido e encaminhado a um hospital, mas não resistiu. Nenhum suspeito foi preso.

 

Segundo homicídio

 

Já por volta da 1h30 da madrugada desta segunda-feira, dia 11, um segundo homicídio foi registrado em Chapecó. O crime ocorreu na Rua Caetano Roberto Panaroto, no Bairro Santo Antônio.

 

De acordo com a PM, no local foi encontrado um homem com sinais de agressão no rosto. Uma testemunha disse às autoridades que viu cerca de seis homens em um Golf prata, com um deles agredindo a vítima.

 

O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito. A identificação do corpo não tinha sido feita até a manhã desta segunda-feira, já que a vítima não portava documentos.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.