Jovem é abusada sexualmente ao ser vítima de assalto em Concórdia

Exame feito no Hospital São Francisco confirmou o estupro, relatou a Polícia Militar

Por Oeste Mais

19/06/2019 11:44 - Atualizado em 19/06/2019 12:04



Objetos furtados foram recuperados (Foto: Reprodução/Rádio Rural)

Uma jovem de aproximadamente 20 anos foi vítima de abuso sexual após criminosos invadirem a residência dela na madrugada desta quarta-feira, dia 19, no Bairro Industriários em Concórdia.

 

Um exame feito no Hospital São Francisco confirmou o estupro, conforme relatou a Polícia Militar. Os produtos levados da moradia foram recuperados no Bairro Santa Rita.

 

Conforme a polícia, pelo menos dois homens, armados, invadiram a casa. Eles roubaram produtos como celular, bolsa e televisão. Em seguida, pelo menos um teria praticado o abuso sexual.

Apesar de localizar objetos, PM não encontrou suspeitos (Foto: Reprodução/Rádio Rural)

Ambos fugiram com os itens em um carro branco, possivelmente um Chevrolet Corsa. A mulher conseguiu acionar a PM por volta das 5 horas da manhã.

 

O veículo foi visto no Bairro Santa Rita. Policiais se deslocaram até o local e encontraram os produtos furtados na residência onde o carro estava, mas nenhum suspeito foi localizado.

 

A polícia acredita que os autores sabiam a rotina da vítima, já que o pai dela trabalha durante a noite e jovem estava sozinha. O caso é investigado pelas autoridades.

Com informações da Rádio Rural


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.