Jovem dispara em casa noturna e é morto por policial militar em folga

Agente estava com mulher e filha na festa e diz ter sido alvo dos disparos no tumulto

Por Oeste Mais

24/08/2019 14:42



Um jovem de 26 anos morreu na madrugada deste sábado, dia 24, em um confronto em uma casa noturna em Lages, na Serra catarinense. Conforme a Polícia Militar, um policial em folga atingiu o suspeito, que disparava contra seguranças dentro e fora do estabelecimento.

 

 

Conforme relatos de pessoas na boate à PM, o homem se envolveu em uma briga dentro do local e foi retirado do estabelecimento. Ele teria ameaçado os seguranças de morte.

 

Na sequência, retornou armado com outro suspeito e disparou dentro da casa noturna. Ainda conforme relatos à PM, houve tumulto e os seguranças correram para a porta dos fundos do local.

 

O policial tem 34 anos e estava na festa com a mulher e filha. Ele relatou à PM ter disparado contra o suspeito após também ser alvo dos disparos, já do lado de fora da boate.

 

O homem foi morto em frente ao estabelecimento. Ele tinha diversas passagens criminais. O PM foi liberado e será apresentado pela Polícia Militar à Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de Lages para oitiva.

Homem foi morto por policial em frente a casa noturna em Lages (Foto: Jatir Fernandes)

Com informações do G1


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.