Jovem de 21 anos é morto a tiros por suposto atrito entre facções

Vítima foi assassinada na noite desta segunda-feira em Lebon Régis

Por Oeste Mais

12/02/2019 08:33 - Atualizado em 12/02/2019 08:33


Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira, dia 11, no município de Lebon Régis. O homicídio ocorreu por volta das 19h30, na Rua Quatorze, no Bairro Núcleo Rio Doce.

 

De acordo com as autoridades, outras duas pessoas também foram atingidas. Uma das vítimas foi baleada na virilha. Outra foi atingida nas costas. Ambas foram socorridas e levadas ao hospital do município.

 

Conforme informações levantadas pela polícia e divulgadas pelo jornal A Semana, a vítima morta integrava o grupo criminoso PCC. O rapaz teria sido executado por um desentendimento  com outro grupo criminoso, o PGC.

 

Segundo a Polícia Militar, quatro homens armados e encapuzados chegaram no local com um veículo com placas de Caçador. Eles desceram do carro já atirando contra a vítima, que tentou correr, foi perseguida e caiu no chão, levando mais tiros.

 

Os quatro homens fugiram do local. A polícia fez buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. O crime é investigado pela Polícia Civil.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.