Jovem de 20 anos sofre ferimentos graves após ser agredida e estuprada

Vítima foi encontrada pela polícia, caída em frente a uma casa tentando pedir ajuda

Por Oeste Mais

12/08/2019 14:22 - Atualizado em 12/08/2019 14:22



Um jovem de 26 anos foi preso em flagrante por estupro e agressão, na madrugada desta segunda-feira, dia 12, em Pinhalzinho. Conforme a Rádio Peperi, a vítima de 20 anos foi encontrada pela Polícia Militar, caída no chão de uma casa, ferida.

 

Ela relatou ter sofrido abuso sexual e graves ameaças. A jovem informou o local onde teriam ocorrido os fatos, repassando ainda, as características do autor. Os bombeiros foram chamados e socorreram a mulher. A vitima foi transferida ao hospital devido à gravidade das lesões

 

A PM foi até a área onde o crime teria ocorrido e encontrou o homem, que estava tentando fugir do local em um Corsa, que estava preso junto ao meio fio.

 

O suspeito também tentou limpar os vestígios do crime do veículo. Havia bastante sangue e marcas de luta corporal. A guarnição deu voz de prisão ao autor pelo crime de estupro.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.