Jovem de 18 anos morre em motel em Chapecó

Exame de necropsia deverá confirmar as causas da morte

Por Oeste Mais

23/08/2019 08:06 - Atualizado em 23/08/2019 09:08



Uma jovem de 18 anos de idade morreu em um motel na madrugada desta sexta-feira, dia 23, em Chapecó. O caso foi registrado por volta das 4 horas da manhã, segundo informou a Polícia Militar. O motel fica na Rua Líbia, cruzamento com a Rua Lisboa.

 

A PM informou que um jovem de 28 anos estava com a garota. De acordo com a guarnição, ele acordou após sentir ela se debatendo na cama. Uma equipe médica do Samu foi acionada e tentou reanimar a vítima por cerca de meia hora. A hipótese é que ela tenha sofrido uma parada cerebral ou já tivesse alguma doença.

 

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para realizar os levantamentos sobre o caso. Um exame de necropsia deverá confirmar as causas da morte. O nome da jovem não foi informado.

 

Segundo a PM, o homem que estava com a jovem relatou que já se relacionava com a garota há cerca de 20 dias. Ele disse que ambos saíram de um churrasco entre amigos e decidiram dormir no motel.

 

Ainda em relato à PM, por volta das 3h30 da madrugada, acordou com um "soco" forte nas costas e observou a mulher se debatendo, como se tivesse sofrendo uma convulsão.

 

Ele chamou funcionários do motel e logo em seguia o Samu. O homem também relatou à polícia que nenhum tipo de entorpecente foi usado com ela, apenas um pouco de bebida alcoólica durante o churrasco.

 

“Não foram encontrados, a princípio, nenhum indício de crime ou contravenção no local pela guarnição. No entanto, devido à solicitação da equipe médica, foi acionado o IGP para melhor elucidação dos fatos”, disse a PM.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.