Jovem com deficiência física é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma

Mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa de rapaz de 21 anos em Chapecó

Por Oeste Mais

09/11/2017 08:45 - Atualizado em 31/01/2018 23:11



Um jovem de 21 anos foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em uma operação realizada nesta quarta-feira, dia 8, pela Polícia Civil de Chapecó, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC). O canil da Polícia Militar também prestou apoio na ocorrência.

 

Conforme a Polícia Civil, o rapaz é deficiente físico. Ele não possui uma das penas em decorrência de um acidente de trânsito.

Autoridades apreenderam droga, dinheiro e arma de fogo com rapaz de 21 anos (Foto: Divulgação)

Após investigações, a polícia fez uma representação por um mandado de busca e apreensão, concedido pela Justiça. Na tarde desta quarta-feira foi montada uma operação policial para cumprir a ordem judicial.

 

Na residência do jovem, no Bairro Santo Antônio em Chapecó, as autoridades encontraram mais de 200 gramas de maconha, além de dinheiro possivelmente obtido com a venda da droga, uma balança de precisão utilizada para a pesagem e um revólver de calibre 32.

 

Dois usuários de 20 e 23 anos de idade ainda estavam no local no momento do flagrante. Com eles a polícia encontrou torrões de maconha recentemente adquiridos do traficante.

 

Os três foram levados para a Central de Plantão Policial (CPP), com o jovem de 21 anos preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó. Um Termo Circunstanciado (TC) foi lavrado contra os rapazes que estavam consumindo o entorpecente.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.