Inquérito é instaurado pela Polícia Civil para investigar assassinato de idoso de 65 anos

Homem foi vítima de homicídio durante um jantar no final de semana, no interior de Jaborá

Por Oeste Mais

14/05/2019 13:28 - Atualizado em 14/05/2019 13:30



Homicídio ocorreu em comunidade no interior de Jaborá (Foto: Reprodução/Atual FM)

Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil de Joaçaba para apurar o assassinato de um idoso na madrugada de domingo, dia 12, no interior de Jaborá. Albino Bernardi, de 65 anos, foi morto a facadas durante um jantar na comunidade de Lajeado Colônia.

 

O filho dele também foi atingido, mas sobreviveu. O homem de 44 anos segue internado no Hospital Universitário Santa Terezinha, no município de Joaçaba. O rapaz teria sido atingido por um golpe que chegou a perfurar um dos pulmões.

 

A Polícia Civil de Jaborá segue ouvindo testemunhas que participavam do jantar onde ocorreu o crime. A Polícia Civil de Catanduvas é responsável pelo caso.

 

Um suspeito foi preso pela Polícia Militar de Jaborá ainda durante a madrugada de domingo. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba.

 

Durante interrogatório na Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba, o homem teria negado envolvimento no assassinato do idoso e no ataque ao filho.

Com informações da Atual FM


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.