Idoso é encontrado morto dentro de rio em Ponte Serrada

Filho localizou o corpo do pai e acionou as autoridades no final da noite desta quarta-feira

Por Oeste Mais

09/08/2018 08:48 - Atualizado em 09/08/2018 09:48


Corpo de Luiz Cechin foi encontrado dentro de rio em Ponte Serrada (Foto: Polícia Militar)

O corpo de um idoso foi encontrado dentro do Rio Pouso dos Maias no final da noite desta quarta-feira, dia 8, em uma rua paralela à BR-282 em Ponte Serrada. O filho de Luiz Cechin, que completaria 71 anos no próximo dia 24 de agosto, localizou o pai e acionou a Polícia Militar, por volta das 23 horas.

 

A vítima estava submersa em uma parte rasa do rio, já sem os sinais vitais. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local, mas não constatou lesões aparentes no corpo. Segundo a PM, o filho relatou que o pai pode ter ingerido bebida alcoólica e caído no rio. As causas da morte ainda serão confirmadas.

 

De acordo com a família, o velório de Luiz Cechin acontece na Capela Mortuária da Igreja Matriz, no Centro de Ponte Serrada. O homem era aposentado e morava no município. O sepultamento está marcado para as 16 horas desta quinta-feira.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.