Homem se masturba na cela após ser preso por estupro em Lindóia do Sul

Rapaz de 23 anos é acusado de agarrar mulher e estuprá-la dentro de banheiro

Por Oeste Mais

12/05/2014 09:35 - Atualizado em 31/01/2018 23:11



Após ser preso na tarde deste domingo, dia 11, acusado de estupro em Lindóia do Sul, um homem de 23 anos foi flagrado pelo sistema de monitoramento se masturbando na cela da Central de Polícia em Concórdia. O fato aconteceu logo após o suspeito ser detido em flagrante. A Polícia Militar de Lindóia do Sul foi acionada para atender o caso de estupro que aconteceu no Bairro Caminhos do Sol. A vítima de 37 anos foi agarrada à força e levada para um banheiro na casa do suspeito, que consumou o fato.


Ela contou para os policiais que estava tomando chimarrão com a mãe do suspeito, quando ele chegou e a levou para o imóvel. Quando os policiais chegaram ao local, flagraram o homem cometendo o crime e deram voz de prisão. Ele foi encaminhado à Central de Polícia, onde prestou esclarecimentos.


O homem, identificado apenas como J. S. M. P., prestou depoimento e quando a polícia fazia os trâmites, foi flagrado através das câmeras da delegacia se masturbando na cela. O suspeito foi encaminhado para o Presídio Regional de Concórdia e vai aguardar os desdobramentos judiciais.

Atual FM / Sandro Devens


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.