Homem mata mulher e filha e depois se suicida no Vale do Itajaí

Duplo homicídio ocorreu no final da noite desta terça-feira, em um prédio no município de Ibirama

Por Jhonatan Coppini

14/08/2019 09:23 - Atualizado em 14/08/2019 09:28



Um duplo homicídio seguido por suicídio foi registrado na noite desta terça-feira, dia 13, em Ibirama, no Alto Vale do Itajaí. O crime ocorreu por volta das 22h30.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade, um homem de 39 anos matou a esposa de 32 e a filha de 11 anos e na sequência se jogou do quinto andar de um prédio no Bairro Bela Vista.

Caso ocorreu no Bairro Bela Vista em Ibirama (Foto: Reprodução)

Inicialmente os bombeiros foram acionados para atender uma queda de altura em um dos apartamentos. Ao chegar no local, os socorristas tentaram reanimar o homem, mas sem sucesso.

 

Durante o trabalho, segundo relato dos bombeiros voluntários, uma vizinha avisou que havia duas pessoas esfaqueadas no corredor de um dos prédios. Ambas já estavam mortas quando a guarnição chegou.

 

Testemunhas informaram às autoridades que minutos antes do fato foi possível ouvir uma briga no apartamento.

 

Por volta da meia-noite, o Instituto Geral de Perícias (IGP) recolheu os corpos. A investigação do caso é feita pela Polícia Civil.

Com informações do NSC


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.