Homem invade festa de réveillon, dispara contra família e mata uma pessoa

Festa da virada se transformou em tragédia no último dia de 2017 em Pinhalzinho

Por Oeste Mais

01/01/2018 20:53 - Atualizado em 31/01/2018 23:11



Homem de 47 anos foi morto a tiros após homem invadir festa de réveillon (Foto: Polícia Militar)

Terminou em tragédia o que seria uma festa de réveillon na noite deste domingo, dia 31, no município de Pinhalzinho. Um homem invadiu uma residência e acabou baleando várias pessoas, provocando a morte de uma delas.

 

A Polícia Militar apontou que a família se confraternizava na Linha Boa Vista, interior do município, quando o autor chegou encapuzado no local. Ele disparou vários tiros, ferindo pelo menos quatro pessoas e matando uma quinta vítima. O homem conseguiu fugir logo após o crime.

 

Joarez Ogliari, de 47 anos, levou quatro tiros. Os disparos atingiram o tórax, a face, perna e braço. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A mãe dele, de 86 anos, também foi baleada em um dos seios e na perna. Ela foi internada em estado grave. Outras duas vítimas ainda foram baleadas nas pernas.

 

Várias buscas foram realizadas pela PM, mas o autor não foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil de Pinhalzinho, que não informou o que teria motivado o crime.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.