Homem é preso suspeito de tentar matar a própria filha

Caso foi registrado no último sábado, em Capinzal

Por Oeste Mais

01/07/2019 14:23 - Atualizado em 01/07/2019 17:29



Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite do último sábado, dia 29, em Capinzal. A ocorrência foi registrada após uma denúncia de maus-tratos contra uma criança

 

Chegando ao local informado, a guarnição encontrou o pai da criança e o avô, que informaram que a criança estava no hospital devido a um engasgamento.

 

O avô materno relatou à guarnição que aproximadamente uma hora antes dos fatos, viu a neta e ela não apresentava nenhuma lesão. Diante disso a guarnição deslocou até o hospital a fim de esclarecer os fatos e se certificar do engasgamento.

 

Chegando ao hospital, a mãe da criança informou que o companheiro não aceitava a filha e pediu para abortar ou até mesmo doar a criança. Ela disse ainda que deixou a criança aos cuidados do pai enquanto foi tomar banho e recatou ter ouvido a criança chorando.

 

A criança estava no colo do pai e seu rosto estava pálido e com marcas na face, momento em que saiu correndo pedindo ajuda.

 

Em conversa com o médico que atendeu a criança, ele relatou que a criança deu entrada no hospital com lesão no rosto na altura das bochechas, conforme levantamento realizado um raio-x para ver se havia algum osso da face quebrado.

 

Diante dos fatos narrados pela mãe, a guarnição se deslocou até o endereço onde ocorreram os fatos e deu voz de prisão ao homem por tentativa de homicídio.

Com informações do Michel Teixeira


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.