Homem é preso suspeito de envolvimento em desaparecimento de caminhoneiro

Motorista de 41 anos está desaparecido há uma semana

Por Oeste Mais

12/01/2019 08:21


Desaparecido, Ezequiel Fernando Schneider tem 41 anos (Foto: Reprodução)

Um homem foi preso nesta sexta-feira, dia 11, em Chapecó, por suspeita de envolvimento no desaparecimento do caminhoneiro Ezequiel Fernando Schneider, de 41 anos.

 

A prisão ocorreu em decorrência de uma investigação da Polícia Civil de Pinhalzinho e Saudades. Um mandado de prisão temporária foi expedido pela Justiça contra o suspeito, que tem 29 anos.

 

Segundo o delegado Arthur Lopes, responsável por coordenar a investigação, o caminhoneiro desapareceu entre o percurso do Sudoeste do Paraná e Chapecó. O motorista foi visto pela última vez no dia 6 de janeiro.

 

"Ocorreu ainda a subtração das rodas de seu caminhão, as quais foram substituídas por outras de qualidade muito inferior", lembrou o delegado. O veículo foi encontrado na terça-feira, dia 8, no município de Saudades.

 

Segundo a Polícia Civil, o investigado preso tinha paradeiro desconhecido desde o final de semana do desaparecimento de Ezequiel. Após ser interrogado, o acusado foi levado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Maravilha. Apesar da prisão do suspeito, as autoridades afirmam que as investigações continuam.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.