Homem é preso após agredir mulher e dirigir automóvel embriagado

Vítima agredida em Ponte Serrada é mãe e está amamentando criança recém-nascida

Por Oeste Mais

27/11/2017 09:35 - Atualizado em 31/01/2018 23:11



Garrafa de bebida alcoólica foi encontrada dentro do automóvel (Foto: Polícia Militar)

Um homem foi preso no final da tarde deste domingo, dia 26, depois de agredir a companheira e dirigir um automóvel em estado de embriaguez em Ponte Serrada. O flagrante foi registrado por volta das 18 horas, na Rua Frei Caetano, Centro do município.

 

Conforme a Polícia Militar, a vítima relatou que o companheiro havia lhe agredido e saído de casa com um Ford Ka, bebendo com amigos nas proximidades da praça da rodoviária. O homem teria inclusive ameaçado a mulher, dizendo que ela iria apanhar mais se procurasse a polícia.

 

O suspeito foi encontrado pela guarnição nas proximidades de uma sorveteria. De acordo com a PM, ele dirigia o Ford Ka em visível estado de embriaguez, mas recusou realizar o teste de bafômetro.

 

Encaminhou para os procedimentos na delegacia, já no local, outro rapaz chegou a ameaçar a vítima, dizendo que “aquilo não iria ficar assim”. Ele também fez menção de sacar uma arma debaixo da camisa. O homem tentou fugir, mas foi detido pelas autoridades.

 

Ainda segundo a PM, a mulher possuía vários hematomas pelos braços e na região do peito. A vítima inclusive é mãe e está amamentando uma criança recém-nascida. O companheiro dela vai responder por violência doméstica e embriaguez ao volante.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.