Homem é morto em confronto com a PM durante ocorrência em Xanxerê

Segundo uma denúncia, o homem estava ameaçando a companheira

Por Oeste Mais

07/11/2019 14:24 - Atualizado em 07/11/2019 16:11



Homicídio ocorreu no Bairro Nossa Senhora de Lourdes (Foto: TSX)

Um homem de 35 anos foi morto no início da tarde desta quinta-feira, dia 7, durante um confronto com a Polícia Militar no município de Xanxerê. A ocorrência foi registrada por volta do meio-dia, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes.

 

A PM havia sido acionada para um caso de violência doméstica. Segundo a denúncia, o homem estava ameaçando a companheira. No momento em que ele enxergou a guarnição, empreendeu fuga.

 

A polícia fez um cerco e encontrou o suspeito, que tentou atirar contra a guarnição, porém a arma teria falhado. Os policiais revidaram e acabaram acertando o homem na cabeça. Ele morreu ainda no local.

 

"A informação que temos é que ele vinha com uma arma na mão e arrastando a guria para a rua e alguém ligou e quando a PM chegou aqui, se deparou com ele. Ele acabou sacando a arma e apontando para os PMs e aí houve o confronto e ele acabou morrendo", disse um dos policiais ao site Tudo Sobre Xanxerê.

 

De acordo com a Polícia Civil, faz poucos dias que o agressor havia saído da Penitenciária de Chapecó, onde estava preso por diversos crimes. Ele portava um revolver calibre 38.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.