Homem é encontrado morto dentro de residência em Faxinal dos Guedes

Caso foi registrado no início da tarde desta quarta-feira, no Bairro Rosa

Por Oeste Mais

15/05/2019 19:24 - Atualizado em 15/05/2019 19:24



O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma residência na tarde desta quarta-feira, dia 15, no Bairro Rosa, em Faxinal dos Guedes. O caso foi registrado por volta das 13 horas.

 

Segundo informações extraoficiais, a vítima de 36 anos teria se envolvido em uma discussão com companheiros há algumas semanas, sendo agredida por eles e encaminhada ao hospital, de onde recebeu alta na tarde de ontem.

 

Conforme o relato da mãe, ele teria vomitado muito horas antes de ser encontrado morto no quarto. As Polícias Militar e Civil foram acionadas para apurar o caso, juntamente com o Instituto Geral de Perícias (IGP), que recolheu o corpo.

 

O homem foi levado para o Instituo Médico Legal (IML) de Chapecó, onde o corpo passará por exame de necropsia. As causas da morte deverão ser confirmadas dentro dos próximos até 30 dias.

Vítima foi encontrada morta em seu quarto pela mãe (Foto: Portal Faxinal)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.