Homem é assassinado em comunidade no interior de Xanxerê

Vítima foi atingida por arma branca no final da tarde deste domingo, informou a Polícia Militar

Por Oeste Mais

28/04/2019 18:42 - Atualizado em 29/04/2019 09:00



Um homem foi assassinado no final da tarde deste domingo, dia 28, na Linha Cambuizal, comunidade no interior do município de Xanxerê. O homicídio ocorreu por volta das 17h30.

 

Paulo de Lima Pedroso, de 36 anos, foi atingido por uma arma branca (faca). Segundo a Polícia Militar, ele se envolveu em uma briga no local, chegou a sair em um veículo depois de ser esfaqueado e morreu dentro do carro.

 

A Polícia Civil e equipes do Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas para investigar o crime e recolher o corpo, que foi encaminhado para exame de necropsia.

 

Ainda conforme a PM, cinco pessoas acusadas de envolvimento na ocorrência foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê, responsável pelas investigações do homicídio. Armas utilizadas no crime também foram apreendidas.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.