Homem é assassinado com golpes de faca no Centro de Lindóia do Sul

Vítima foi encontrada morta em um colchão dentro de casa

Por Oeste Mais

01/04/2017 09:30 - Atualizado em 31/01/2018 23:11



Um homem foi assassinado durante a madrugada deste sábado, dia 1º, em uma casa no Centro de Lindóia do Sul, na Rua Anita Garibaldi. De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima seria de Pernambuco e trabalhava em uma agroindústria de Ipumirim.

 

O crime teria ocorrido ainda na madrugada, por volta das 2 horas, quando a vítima e outros três amigos que moravam na casa acabaram ingerindo bebida alcoólica e entrando em vias de fato. O corpo foi encontrado somente pela manhã, quando a Polícia Militar foi acionada e localizou a vítima em um colchão na sala do imóvel.

 

Os três que moravam na residência com a vítima são suspeitos de cometer o homicídio. Eles não foram encontrados e deixaram a casa ainda durante a madrugada, antes da chegada da Polícia Militar.

 

Prisão

 

Na manhã deste sábado, dia 1º, um dos suspeitos foi preso pela PM em Ponte Serrada. Sidnei dos Santos, de 20 anos, foi encontrado em uma residência na Vila Pouso dos Tropeiros (CTG). O jovem estava dormindo na casa dos pais, na Rua Adão Tobias. Ele foi preso e encaminhado para Lindóia do Sul, de onde deverá seguir para prestar depoimento sobre o caso na Delegacia de Polícia Civil de Concórdia, onde outros dois suspeitos também foram presos durante a manhã.

Vítima foi encontrada morta em casa no Centro de Lindóia do Sul (Foto: Atual FM)

Com informações da Atual FM


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.