Homem adultera documento para tentar retirar carro apreendido

Caso foi registrado no último sábado, em Concórdia

Por Oeste Mais

11/02/2019 14:26 - Atualizado em 11/02/2019 14:26



Um homem foi preso no início da tarde de sábado, dia 9, por falsificação de documento e agressão a um policial, em Concórdia.

 

O fato ocorreu quando o sujeito foi até o pátio onde ficavam os carros apreendidos, para tentar retirar seu veículo, um Ford Focus. Para isso, apresentou um documento adulterado.

 

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o carro foi apreendido há cerca de 20 dias por transitar com licenciamento atrasado. Para tentar levar o Focus, o proprietário adulterou o documento, que tinha validade de 2016, para 2018.

 

Antes de liberar o veículo, o responsável pelo pátio faz a verificação de dados com a PRE. Os policias de plantão perceberam a fraude no documento e foram até o Contorno Norte para deter o dono carro.

 

Segundo o sargento, o proprietário resistiu à prisão e chegou a agredir um dos policiais. A guarnição precisou usar a força para conduzir o homem até a delegacia, onde foi preso em flagrante por falsificação ideológica.

Com informações da Rádio Aliança


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.