Homem acusado de assassinar jovem em Irani se apresenta na delegacia de Concórdia

Acusado estava na presença do advogado e deve ser encaminhado ao presídio do município

Por Oeste Mais

21/11/2019 15:06 - Atualizado em 21/11/2019 15:08



O homem acusado de assassinar a ex-companheira, Karine Cavalli, de 29 anos, em Irani, se apresentou na delegacia de Concórdia, nesta quinta-feira, dia 21. Ele chegou exatamente às 13h39, acompanhando do advogado.

 

Ele chegou caminhando e entrou pela porta da frente da delegacia. Familiares da vítima estavam no local e acabaram protestando.

 

Karine foi assassinada com pelo menos dez golpes de facão, sofrendo ferimentos no braço e na cabeça. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A apresentação do suspeito à polícia termina com as buscas que estavam sendo realizadas. Apesar do crime ter ocorrido na último final de semana, o setor de segurança ainda estava tentando identificar o paradeiro do homem.

 

O advogado dele disse que o réu se reservou o direito de permanecer sem prestar esclarecimento. O acusado será encaminhado ao Presídio Regional de Concórdia e deverá falar somente diante da Justiça.

Karine Cavalli tinha 29 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

Com informações da Atual FM


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.