Grande quantia de drogas e munições são encontradas em motor de Del Rey

Abordagem ocorreu na tarde desta terça-feira, em Chapecó

Por Oeste Mais

10/09/2019 16:01 - Atualizado em 10/09/2019 16:01



A Polícia Militar e a PRF realizaram uma grande apreensão de drogas e munições na tarde desta terça-feira, dia 10, em Chapecó. Conforme as informações da guarnição, um veículo Del Rey, com placas de Palotina (PR), foi abordado em uma fiscalização, por volta das 14 horas.

 

Durante a abordagem, o condutor homem de 53 anos demonstrou-se nervoso e incomodado. O canil foi acionado e, em buscas, conseguiu localizar drogas no tanque de combustível.

 

O tanque foi desmontado e os policiais constataram que ele fora dividido, sendo metade para o combustível e a outra metade como compartimento, onde estavam armazenados 8,346 quilos de maconha e uma caixa contendo 50 munições.

 

O motorista também foi revistado e, além da droga, em seus bolsos foram encontrados R$ 730 em dinheiro.  Ele foi detido e encaminhado à Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.

Drogas e munições estavam escondidas no motor de um Del Rey (Foto: PRF)

COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.