Foragido é capturado pela polícia em Ponte Serrada após tentar fugir de abordagem

Homem de 33 anos estava em uma motocicleta e mentiu a identidade ao ser abordado

Por Jeferson Rubens Coppini

13/05/2019 09:29 - Atualizado em 13/05/2019 09:32



Foi a segunda prisão de foragidos realizada em Ponte Serrada (Fotos: Polícia Militar)

Rondas preventivas realizadas pela Polícia Militar resultaram na prisão de um foragido, na noite deste domingo, dia 12, em Ponte Serrada.

 

A captura aconteceu após o homem tentar fugir de uma abordagem da polícia a bordo de uma motocicleta de trilha. Em buscas, os agentes conseguiram interceptar o suspeito em uma rua paralela à BR-282, no Bairro Baia Alta.

 

Era por volta das 23h50 quando o homem foi detido. Ele ainda tentou enganar os policiais, mentindo o nome e informando dados falsos. Com o auxílio dos sistemas de identificação e apoio de policiais da região, a PM o identificou como sendo um criminoso foragido do presídio de Videira.

 

O homem de 33 anos possuía três mandados de prisão em aberto. Além dele outro foragido do mesmo presídio já havia sido capturado no município pela Polícia Militar, após praticar furtos de veículos e residências.

 

A moto de trilha utilizada pelo criminoso estava com o licenciamento vencido desde 2004. O veículo foi apreendido e o proprietário deverá ser autuado pelas infrações de trânsito.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.