Exame identifica causa da morte de homem encontrado sem vida em Faxinal dos Guedes

Laudo cadavérico aponta que vítima teve ruptura de uma parte do intestino após sofrer agressões

Por Oeste Mais

23/05/2019 19:19 - Atualizado em 23/05/2019 19:19



Vítima foi encontrada morta em quarto de residência (Foto: Portal Faxinal)

O homem encontrado sem vida há pouco mais de uma semana, em uma residência em Faxinal dos Guedes, morreu em decorrência de agressões sofridas dois dias antes. Ele teve ruptura em uma parte do intestino, apontou o laudo cadavérico da necropsia feita no corpo da vítima.

 

De acordo com as investigações, Ademir da Silva, de 36 anos, foi agredido durante a madrugada do dia 13 de maio. O homem foi encaminhado ao hospital e recebeu alta no dia seguinte. Um dia depois, em 15 de maio, foi encontrado morto no quarto de casa, no Bairro Rosa em Faxinal dos Guedes. Conforme a mãe, ele teria vomitado muito horas antes.

 

As investigações apontam que a vítima foi agredida por dois jovens — um maior de idade, de 18 anos, e um menor de 17. O adolescente foi encontrado na casa da madrasta na tarde desta quinta-feira, dia 23, em Catanduvas. Já o maior é considerado foragido após deixar o município de Faxinal dos Guedes, onde estava morando.

Com informações do Ronda Policial


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.