Ex-vereador de Chapecó, Paulo Batisttelo, foi encontrado sem vida no Distrito de Goio-En

Batisttelo esteva desaparecido desde o último domingo, dia 3

Por Oeste Mais

08/11/2019 13:39 - Atualizado em 08/11/2019 13:39



Ex-vereador estava desaparecido desde de domingo, dia 3 (Foto: Divulgação)

O corpo de Paulo Batisttelo, ex-vereador de Chapecó, foi encontrado na manhã desta sexta-feira, dia 8. Ele estava desaparecido desde o último domingo, dia 3. O Serviço Aéreo Policial de Fronteira (SAER) confirmou o encontro de um cadáver nas proximidades da Fazenda Esperança, no Distrito de Goio-En.

 

Homens que trabalhavam no local encontraram o corpo. Segundo a Polícia Militar, ele foi encontrado próximo a um local íngreme. O Delegado da Polícia Civil, Thiago de Oliveira, que acompanhou as buscas para encontrar Batistello, informou que os policiais procuravam pela vítima desde o dia do desaparecimento.

 

Ainda de acordo com o delegado, uma operação é montada para retirar o corpo do local, que contará com o trabalho de equipes do Saer e dos bombeiros. As Polícias Civil e Militar, o Saer, o Instituto Geral de Perícia (IGP) e os bombeiros atenderam a ocorrência.

Com informações do ClicRDC


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.