Embriaguez ao volante, tentativa de suborno e 23 CNHs apreendidas em fiscalização de trânsito

Motoristas que tiveram habilitações apreendidas se recusaram a passar pelo teste de bafômetro

Por Jhonatan Coppini

16/10/2017 10:54 - Atualizado em 31/01/2018 23:11



Veículo danificou cones após motorista jogar carro contra os policiais (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar de Chapecó realizou uma série de abordagens de pessoas e veículos na Avenida Fernando Machado durante a noite de sábado, dia 14, lavrando 63 autos de infração de trânsito, recolhendo 23 CNHs e dois documentos de veículos, todos pela recusa dos condutores em realizar o teste de bafômetro.

 

A PM também apreendeu 12 veículos — oito automóveis e quatro motocicletas — por irregularidades administrativas diversas. Ainda foram registradas três prisões.

 

Um dos casos foi de um motorista embriagado, com o resultado do bafômetro acusando 0,48 mg/l. Outro motorista, além de estar sob efeito de álcool (0,55 mg/l), foi preso por tentar jogar o carro contra os policiais, danificado sete cones de sinalização. Ainda foi preso outro homem que fugiu da abordagem. Ele tentou se esconder em casa e ofereceu dinheiro à guarnição, ameaçando os policiais.


COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.