Dupla é presa após assalto em posto de combustível

Homens de 33 e 20 anos foram reconhecidos pelas vítimas de crime em bairro de Chapecó

Por Oeste Mais

23/04/2019 09:27 - Atualizado em 23/04/2019 09:27



Motocicleta usada no crime foi apreendida com os suspeitos (Fotos: Polícia Militar)

Dois homens foram presos na noite desta segunda-feira, dia 22, acusados de praticarem um assalto em um posto de combustível no município de Chapecó. O crime ocorreu por volta das 21 horas, no Bairro São Cristóvão.

 

A dupla chegou armada com uma pistola cromada em uma motocicleta Dafra, de cor azul. Os homens fugiram logo em seguida. As câmeras de videomonitoramento ajudaram a Polícia Militar a localizar os suspeitos.

                              

A PM encontrou a moto em frente a uma residência. Ao ver a porta da casa abeta, entrou no imóvel e localizou as roupas usadas pelos suspeitos durante o roubo. Com informações de populares, a guarnição fez rondas e prendeu um homem de 33 anos nas proximidades do local.

 

Também acusado de participar do crime, um rapaz de 20 anos foi preso em outra residência. O jovem também possuía as roupas que vestia durante o assalto. Parte do dinheiro roubado no posto também foi encontrada.

 

A PM encaminhou a dupla juntamente com a motocicleta e o dinheiro até a Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, onde os autores foram reconhecidos pelas vítimas.




COMENTÁRIOS

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.